404 Not Found


nginx
Como Solicitar o Recadastramento – Inscrições CRMVMG
Search
Close this search box.

Verifique os documentos necessários antes de iniciar o procedimento de inscrição online:


* Cópia de documento de identidade (digitalizado em formato pdf);
* Diploma original ou Certificado de Colação de Grau (digitalizado em Pdf)
* Comprovante de inscrição no cadastro de pessoa física: (CPF) (digitalizado em formato pdf);
* Prova de quitação com serviço militar (somente para pessoas do gênero masculino – digitalizado em formato pdf);
* Fotografia capturada digitalmente – Verifique as instruções para a foto a ser apresentada; Saiba Mais
* Assinatura digitalizada similar ao documento de identificação anexado (formato jpeg); Saiba mais:;

 Acesse o site da Inscrição online do CRMV-MG (Clique aqui)

Identifique-se usando o GOV.BR.

No campo Assunto Escolha: “5 – Recadastramento”

No campo “Enviar Para“:  Selecione a unidade do CRMV-MG que deseja retirar a sua carteira.

Preencha seus dados pessoais atualizados

No momento de preencher a realização de Cursos de Especialização, marque conforme o nível da Especialização, ao fazê-lo será aberto um campo para digitação da área de concentração, conforme figura abaixo. Caso não tenha curso de especialização, neste momento, o campo pode ser deixado sem preenchimento

Anexe e identifique todos os documentos solicitados.

No campo “Identifique”, informe o tipo de documento a que se refere o arquivo em questão.

Ao identificar o documento anexado, o campo de identificação referente a cada um ficará verde, e em cinza aqueles documentos que faltam ser identificados:

Clique em “Protocolar“.

Na janela de confirmação, clique em “Enviar“.

Será gerado um número de protocolo, com data, horário e endereço informado para retirada da carteira. Será disponibilizado também um link para acompanhamento.

A partir daí a equipe do CRMV-MG fará a conferência dos documentos;

Toda a movimentação é informada por email.

Atualizado em 24 de outubro de 2023